segunda-feira, 15 de junho de 2009

Da série "Hoje eu assisti"

A partir de hoje começa a série "Hoje eu assisti", em que falarei um pouco dos filmes que assistir recentemente, falarei dos filmes e darei uma nota, que vai de 0 a 5. Vamos lá!

Esse feriado prolongado serviu para eu assistir muitos filmes, com esse frio tem tudo a ver! Então segue a listinha de filmes da cinéfila aqui:



Dirty Dancing: esse filme é um clássico! Eu, nessa minha fase de desemprego do carais estava a tarde em casa assistindo TV, aberta po sinal... eis que começa um filme na Sessão da Tarde e eu começo a assistir. Acho que por causa do dia dos namorados, que eu estava sozinha pelo fato do Otto ter ido trabalhar, passaram Dirty Dancing, para minha sorte de pessoa sem TV a cabo. Chorei, fiquei com mais vontade de fazer aula de dança de salão, além de viajar se um dia conseguirei dançar Time of my life... que lindo! E foi bom ver o Patrick Swayze, que hoje em dia luta contra um cancer no pancreas (estou sem acento circunflexo...) e vira e mexe aparecem boatos de que ele está malz... Fica com nota 5!

Pra ver e ouvir: http://www.youtube.com/watch?v=WpmILPAcRQo

Dirty Dancing na Wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Dirty_Dancing



Caramuru, a Invenção do Brasil: já conhecia esse filme, mas nunca tinha assistido inteiro, sempre de picadinho. Sábado a tarde, um friiiio, em casa com o Otto, televisão ligada, começa esse filme. Nem íamos assistir, mas começamos e não paramos mais, adoramos! Um filme que conta de um jeito engraçado como começa a colonização do Brasil. Não sabia que o Diogo, o Caramuru, existiu de verdade, adorei a história! Filmes nacionais são bons! Fica com nota 4! Bom humor!

Caramuru na Wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Caramuru_-_A_invenção_do_Brasil

Um trecho de Caramuru: http://www.youtube.com/watch?v=ILhs9Pao9dc





Caché: filme frances super indicado pela minha mãe e pelo Sidnei, dono da locadora aqui perto de casa. O filme é um suspense com fotografia de filme de terror, daqueles que parece que a qualquer momento vai pular um bicho e te dar AQUELE susto. O filme é bom, mas meio parado, fica meio massante para assistir de madrugada, como nós fizemos, além de ser assistido por uma pessoa como o Otto, que adora filmes de ação. Eu gostei, mas fiquei sem entender o final, rs. O Sidnei me explicou hoje, quando fui devolver e recomendou assistir de novo para entender melhor. Mas gostei, fica com nota 3.

Crítica de Caché: http://www.cranik.com/cache.html

Trailer de Caché: http://www.youtube.com/watch?v=_w0J9myz14I




O Diabo Veste Prada: adooooro esse filme, aluguei pra rever! A Meryl Strip é maravilhosa, adoro! Ri muito, passei raiva... assisti com o Otto, que ficou o filme todo me chamando de pirigueti e que vou querer mudar meu guarda-roupa agora, rsrrrs, que besteira! Mas que o filme é bom, é, leva nota 5!

O Diabo Veste Prada na Wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Diabo_Veste_Prada

Um trecho do filme:http://www.youtube.com/watch?v=izNsf6fC0n8









Agora fico por aqui, mas provavelmente amanhã terei mais uns comentários pra fazer, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário