quinta-feira, 18 de junho de 2009

Definitivamente eu odeio o frio...

Quem me conhece um pouco sabe que odeio, abomino o frio. No frio minha rinite ataca em dobro, meu joelho esquerdo bichado dói, se estou com cólica, ela piora. Fora que sair de casa exige todo um ritual: põe meia, põe calça, sapato fechado, blusa, mais uma blusa, casaco, cachecol e eu coloco também touca e luvas, pareço que estou no Canadá. No calor é só tirar a roupa ou dobrar mangas, pra tudo se dá um jeito, mas no frio se voce esquecer o casaco... vai passar frio. Fora o guarda-chuva que temos que levar pra fazer peso na bolsa, porque no calor quando chove, chove rápido, já no frio é chuva de duas horas e que dá uma sensação térmica de mais frio ainda... graças a Deus e minha sogra tomei a vacina de gripe este ano, porque gripe é uó! Com o frio não tenho vontade de sair de casa pra nada, quero caramujar all the time, não quero passear com o Max, ir na padaria, pro curso, nada, só ficar em casa. Nem o Max tem vontade de passear nesse frio, ele que é super rueiro, tá agora aqui do meu lado enrolado nas cobertas. Pra ajudar esse frio acabou de acabar com meu joelho direito, até então são. Ontem indo pro curso comecei a sentir uma dor no joelho direito péssima, mas fui pra aula. Voltei mancando pra casa, mas nada demais. Hoje de manhã levantei antes do Otto, como sempre e fui na sala. Pois bem, 3 passos depois da cama cai no chão que nem merda... levantei e caí de novo, meu joelho direito não firmava no chão de jeito nenhum... voltando pro quarto caí de novo e ralei todo meu joelho direito... deitei na cama de novo e contei pro Otto, que viu meu joelho e não se conformou... que coisa, isso nunca aconteceu antes! Acho que preciso passar no ortopedista... fiquei puta claro, pois a culpa há de ser toda do frio. Agora estou em casa, com mil coisas pra fazer e o joelho zuado, provas hoje, casa pra limpar... me resta ficar por enquando na net atualizando o blog, conversando com as amigas e ouvindo música, por sinal aqui farei como fazia no meu fotolog e colocarei umas musiquitas que gosto. Hoje vai uma música do Marley e Eu.

The Verve - Lucky Man: http://www.youtube.com/watch?v=qujfdzLJPyU

PS: meus dedos estão duros de frio que dói até pra digitar, ódioooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário