domingo, 28 de junho de 2009

Mais um dia em Brasília

Hoje foi meu segundo dia em Brasília!

Apesar de ter dormido super tarde no sábado, consegui acordar cedo no domingo. Se eu perdesse a prova eu me mataria, afinal o objetivo principal de vir à Brasília era o concurso. Tudo bem que aproveitei pra conhecer a casa linda de Karla e Igor e passear por Brasília, mas acho que o grande passeio ficará para amanhã! Karla e Igor vem sendo maravilhosos anfitriões, sério! Além de hospitalidade, conforto, eles são muito calorosos, atenciosos, sempre me levam pra passear, conhecer algum lugar novo, tem uma paciência... são realmente especiais! Não sei nem como agradecer, um jeito pra começar vai ser achar a cajuína da Karla no Piauí, rs! E dá pra acreditar que essa amizade toda, com direito a visitas na casa um do outro, passeios e tudo mais começou no Orkut? A Karla é madrasta da Anna Julia, linda, mas esse capítulo eu conto bem melhor em outro post.

Era pra eu ter acordado às 6, mas acordei mesmo 6:20, quase que Karla teve que me acordar no tapa, rs. Levantei, já tinha separado toda a roupa, documento, tomamos um café ótimo com café com leite quentinho e misto quente, hummm... eu falo que nessa casa estou sendo tratada muito bem! Aí eles levaram a chata aqui pra fazer concurso, acabei tirando eles da cama cedo no domingo, que mancada! O dia amanheceu frio, deve ter sido eu que trouxe de Sampa, só pode! Fiz a prova a la frescurê do Cespe, 120 questões diversas, na qual cada questão errada anula uma certa, já viu, acabei pensando em dobro: tentando acertar e analisando se valia arriscar as dúvidas...

Acabei a prova e toca Karla e Igor me buscarem, uns amores. Passamos no mercado, compramos coisas gostosas, fomos pra casa almoçar uma carne muito gostosa que a Karla fez e descansamos, eu fiquei na net pesquisando coisas do Piauí e eles na sala vendo jogo do Brasil.

No fim da tarde fomos passear, fomos até o Pontão se não me engano, um lugar lindo e chique, porque só tinha gente muito bem vestida e várias lanchas no Lago Paranoá. Falando no lago... que lindo, nem parece artificial!

Lá no lago tinha uma feira hippie dos ricos, com bijus, roupas, cintos, uma coisa mais linda que a outra. Tinha uma banca de anéis, fui ver um pra madre, 90 reais. Uma lojinha de roupas, um vestido maravilhosoooo, no qual a vendedora (que me atendeu muito bem por sinal) disse, aproveita que está com 50% de desconto! E eu disse, quanto fica? E ela, 260 reais! Hahaha, nem preciso dizer nada, né?

Apesar do povo ser rico, estar muito bem vestido e eu estava lá, com minha roupa a la Brás legítima e tênis, fui muito bem atendida, gostei disso.

Saímos do lago e tentamos ir ao shopping... como o estacionamento é free já viu a fila... aí acabamos indo para um Japa muito bom, sugestão de Karla. Adorei o restaurante, bonito, fino, aconchegante. Tudo bem que era meio caro, mas vou te contar, maravilhoso.

Volta pra casa depois de um dia calmo, descanso, net (aqui na casa da Karla tem 3 pcs, um do lado do outro, já viu a lan house que virou, a gente zanzando pela net e mostrando tudo um pro outro, fotos, blogs) banho... eu insone voltei pra net, mas logo pretendo dormir.

Ah, Karla me mostrou um vídeo muito bom, deu pra rir demais, deixa eu ver se acho aqui no Youtube... achei!

Achmed, o terrorista morto: http://www.youtube.com/watch?v=9dsClG9fPs0

Vale a pena ver, dei muita risada e está legendado, pra quem não conhece, visite!

Ah, e hoje eu estava lembrando da minha vinda para cá, eu e Otto correndo feito loucos pra chegarmos a tempo de pegar o ônibus e o bus me atrasa mais de uma hora, rsrsrrs. Atrasildos! E pior que o Otto disse uma coisa na hora da correria: você é muito atrasada, não tem jeito! Mas não ligo, porque vamos rir muito disso depois! E hoje eu estava mesmo rindo, lembrando dos dois correndo pelo trem, kkkkk! Descemos na estação de trem da Luz, que lugar lindo, ficamos os dois admirados, mesmo com a correria, é lindo demais! Depois saímos correndo com mala, bolsa pela Senador Queiroz, perdidos, dando risada, dois loucos, huahuaha, só a gente mesmo! E sabe o pior? O atraso de uma hora do ônibus foi por causa de uma mulher que se atrasou, eu e Otto só faltamos matar a criatura e pior que fiquei amiga dela durante a viagem, uma sacoleira gente boa mãe de gêmeas lindas, me mostrou foto e tudo! E acho que esqueci de contar que na última parada que o ônibus quebrador deu eu fiz amizade com uma cadelinha linda... depois posto foto dela, tão pequena... deu vontade de enfiar na bolsa e levar embora!



Bom, agora vou tentar dormir, amanhã é um longo dia! Wish me luck!


PS: amanhã é o dia!
PS2: saudade de papis, mamis e Gugs, mas logo tô com eles.
PS3: saudade master de Mex e Lua =P

Um comentário:

  1. Meu to adorando!
    Qro ver fotossss! Ahhh q inveja brancaaa! ahaha
    Linda!
    Saudade!

    ResponderExcluir