domingo, 28 de junho de 2009

Minha viagem

A partir de hoje tento postar um diário de bordo!

1º dia (contando com o embarque na sexta): peguei o ônibus e acabei embarcando só às 18 horas. Paramos em Cordeirópolis, desci com o note da Karla e fui passear, sem fome. A Ju me ligou e meus pais também, bom falar com eles. Muitas horas de estrada me esperavam. Fiz amizade com umas veinhas. Fiquei deprê e passei na loja de conveniência da parada, achei um chinelo bom por R$8,90 e levei. Acabei comprando um scarpin porque dividia em 3x no cartão. O sapato é lindo, mas talvez o comprei por impulso. Peguei o ônibus de novo e não dormi até 00:51h. A ANTT parou o ônibus e queria lascar multa por não ter a lista de passageiros atualizada, ficamos parados um tempão, maior agonia! Depois de sermos liberados (não sei se rolou um café), o ônibus quebrou, acreditem se quiser...! Sei lá se a parada pela ANTT foi coisa de Deus, imagine o bus quebrando no maior cacete? Acho que estávamos em Araguari, o ônibus parou do nada e lá ficou, rezei muito para não acontecer nada, um acidente ou um assalto... o bus pegou e quebrou de novo em Uberaba, é a síndrome do Dedo Podre em ação. Foi a mesma coisa, parou na estrada um tempão do nada e eu lá acordada ligada na tomada, nada de vir o sono... O ônibus finalmente pegou e o sol raiou, foi quando eu consegui relaxar um pouco e dormir. Eu não consguir pregar o olho, assisti dois filmes e ouvi trocentas músicas (ótimas por sinal). Bom, do nada o ônibus para de novo e quebra de vez, tivemos que descer e esperar por outro ônibus que seria mandado para gente. Era umas 10 da manhã, eu já tinha que ter chegado em Brasília umas 7 horas e pra ajudar eu ainda estava em Cristalina, uma cidade quase 2 horas distante de Brasília. Ah, e meu celular descarregou de vez. Consegui falar com Karla, que resolveu me buscar na parada com Igor, coitados, já cheguei causando, rs! Depois de muito papo com meus amigos sacoleiros na parada, o Igor e a Karla chegaram pra me salvar, graças aos céus! Viemos pra Brasília e foi ótimo que eles me buscaram, foram uns anjos!!! Chegamos em Brasília e eu estranhei muito, é uma cidade muito diferente mesmo, toda planejada, certinha, dividida por quadras... a maquete da cidade é um avião! É tudo muito doido!!! Passeamos de carro, almoçamos um mexicano maravilhoso, tomei um drink que pegava fogo e era realmente quente, de verdade! Fomos ao Museu JK, adorei, tiramos fotos e reparei que a cidade é cheia de espelhos d'água, arte, monumentos... mais passeios só no segundo dia! Também fomos ao shopping, pequeno, mas muito gostoso, jogamos na Mega Sena, vimos sapatos e brinquedos pra Anna e Thomas. Já em casa assistimos um filme muito bom, indicação da Karla e do Igor, se chama Alta Fidelidade, vale a pena, muito bom! Acho que fiquei ansiosa e não conseguia dormir nem amarrada, tomei banho pra ver se ajudava, mas tava demorando... fiquei na net com a Karla, vi que não ganhamos na mega e fui dormir pra fazer minha prova tranquila. Agora fico por aqui!

PS: a Karla e o Igor são anfitriões maravilhosos e tem um apê lindo!
PS2: quero comprar um presente lindoooo pro Thomas, será que o Otto deixa? =P
PS3: depois vem as fotos!

Escrevi esse texto louco antes de dormir, de madrugada, então estava meio corrido, espero ter ficado bom e detalhista, como todo virginiano maluco é!

Um comentário:

  1. Ai Guinoooooo nao creio que o buss deu dessas! ahahahah Q loucura!!!
    Mas como foi a prova afinal? Ta tirando mtas fotos?
    Beijo amore!
    To com saudade!
    Dani

    ResponderExcluir