terça-feira, 7 de julho de 2009

Mais um dia no Sambito

02/07 - meu terceiro dia no Sambito!


Mais um dia no Sambito começa, com a calmaria de sempre... eu tava com aquele sono de paulistana que eu tenho, mas meu pai me arrancou da cama. Acordei com um piriri do caramba, tomei café da manhã muito sem vontade, só um pouco de coalhada com mel. Eu acho que comi muito doce de goiaba da minha tia, nunca comi um doce de goiaba TÃO bom na minha vida! Aí exagerei... o Otto tinha que estar comigo pra me podar, porque ele sabe que quando gosto de uma coisa eu como até passar mal... e acho que foi o que aconteceu. Minha mãe ficou me aloprando, dizendo que era frescura e que eu estava com saudade do Otto, fiquei puta da vida, mas pior que também acho que era verdade, rs.


Cuidei dos meus filhos cabritos, descansei, lá no mato não tem tanta coisa pra fazer. Apesar que de dia fizemos uma caminhada até o riacho que tem perto da casa da minha tia. A paisagem era linda, muitas flores, animais e claro, insetos pentelhos. Aquela chuvona que vimos na TV atingiu essa parte do Piauí também e alagou uma parte que quando passamos já estava seca. Dava pra ver as cerquinhas todas tortas, por conta da força da chuva. Inundou tudo, chega a ser inacreditável que um lugar seco e quente daquele ficou inundado! Ainda bem que essa chuvona não atrapalhou a vida dos meus tios, eles só perderam uma galinha da angola. Mais tarde o pessoal foi até a barragem, que eu ainda não conhecia, mas preferi não ir, ano que vem eu vou.

A noite rolou um pequeno stress porque meu pai e meu irmão não queriam ir pra Parnaíba e minha mãe queria ir de qualquer jeito, mas no fim tudo deu certo, ficou acertado de todos irem, assim como tínhamos combinado desde de São Paulo. O que é certo é certo, não é mesmo?

Alguns parentes vieram nos visitar por ser nosso último dia no Sambito, vi minha tia Laura, que até chorou na hora da despedida, lindinha. Ela perguntou muito do Otto e cismou que ele tinha olho verde, já sei que vou ouvir em casa que ela confundiu com o outro, hauhuahua! Conheci a filha de uma prima, vi um pessoal muito gente boa, outro nem tão gente boa assim, mas tudo certo. Preparamos tudo pra viagem, ganhei uns docinhos da tia do Carmo, comi até e deixamos tudo pronto pra acordarmos antes das 5 da manhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário