sexta-feira, 10 de julho de 2009

Viagem chegando ao fim...

07/07 - de volta à Teresina e parada em Brasília

A terça-feira começou a todo vapor, todo mundo arrumando as coisas pra ir embora, aquele clima de despedida... minhas primas são mto 10, deixaram saudade... a manhã passou voando, fui na lan de manhã com meu irmão e prima, almocei, brinquei com o Tóti, cachorro lindo das minhas primas... pena que não consegui me despedir da Deliane... ela é fofa! Mas ela estava na escola, teve um bom motivo.

Fomos correndo para o aeroporto e no fim tive que despachar minha mala, odeio! Pior que eu e minha família íamos pegar o mesmo avião, mas eu ia descer em Brasília e eles seguiriam pra São Paulo (pq era muito mais barato eu fazer isso). Na hora do meu pai despachar as malas, despachou a minha junto, só que pra Guarulhos! Fiquei doida, porque a gente não percebeu esse pequeno detalhe e depois o cara da Gol não queria arrumar o destino da minha mala de jeito nenhum! Mas depois de muita conversa consegui passar minha malinha pra Brasília. Depois do meu nervoso costumeiro de pegar avião, cheguei rapidinho em Brasília. Depois de me despedir de todos, fui encontrar com a Karla, sempre maravilhosa, coitada, me aguentou até nessa viagem! Fui com ela e Igor pra casa deles, jantamos, vimos TV. Como terça é um dia normal, nem ficamos pra lá e pra cá e outra, estávamos todos cansados (eu pelo menos estava muito!). E também falei com Otto por tel, muito bom contar os minutos para nos vermos!

Fomos dormir, mas a noite pra mim foi um terror! Eu queria ter mudado o horário do meu voo, mas não tive como porque ficaria muito mais caro, então eu tinha que estar 6 e pouco no aeroporto... tive que tirar Igor e Karla da cama cedinho, coitados... e eu não dormi nada com medo de perder o avião e tomar mó preju!

Nenhum comentário:

Postar um comentário