segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Campanha de vacinação contra raiva 2009


Se voce tem um gatinho ou cachorro em casa, chegou a época de vaciná-lo contra raiva, e é de graça! O procedimento é rápido, sem custo, geralmente sem efeitos colaterais e protege o animal por um ano, além de proteger a família, pois raiva MATA! Mas ainda bem que está praticamente banida do Brasil há anos, raros casos de pessoas que, normalmente, são mordidas por morcegos em áreas rurais e desenvolvem a doença.


A campanha vai rolar em Sampa de 3 a 16 de agosto. Hoje eu levei meu Max pra tomar a vacina, aqui pertinho de casa. Eu aproveitei minha hora de almoço e levei, a rua dominada de pessoas com cachorros e gatos de todas as cores e tamanhos e meu Max não estava de fora dessa. Tudo bem que eu achei o cara que aplicou a vacina nele meio indelicado, mas como precisava tomar de qualquer jeito... o Max não é de reclamar pra tomar injeção e hoje ele tava triste, não parou de se mexer, o cara perdeu uma dose e na segunda tentativa acabou dando certo. Como recompensa, dei um super passeio com ele e gastei quase toda minha hora de almoço, rs. Mas valeu a pena, eu sempre tive medo de injeção, detesto, então ele deve detestar também, merecia um presente. Chegando em casa ele ficou meio quietinho, embaixo da mesa, talvez se sentindo traído, não sei... pode ser reação da vacina também, mas ele ficou ótimo, comeu normal, quando voltei pra casa do trabalho ele já estava normal e pulando como sempre.



Comunicado da Covisa sobre a campanha de vacinação

Um comentário:

  1. Nossa adorei a Campanha, publicitariamente falandoooo!!!

    Muito bem bolada!!!

    ResponderExcluir