quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Eu odeio o frio...

Já tenho um post com esse título, mas só pra constar: eu odeio frio! Eu odeio chuva! Quer dizer, eu até gosto de chuva e preciso dela, senão minha rinite vai pro saco, mas podia chover de madrugada e apenas de segunda à quinta, não? Dormir com uma chuvinha é tão bom... namorar de madrugada com o barulhinho da chuva ao fundo então! Melhor ainda!

Eu odeio o frio, só sei disso, está caindo o mundo em São Paulo agora, deu meu horário de ir embora e não tenho guarda-chuva, terei que ficar por aqui mais um pouco... o aquecimento global está acabando com tudo e o fim deve estar próximo, porque essa chuva com cara de janeiro em pleno inverno? E o calor essa semana? Digno de janeiro em Porto Seguro! Dava gastura até de sair na rua pra comprar um chocolate, que por sinal vinha todo derretido... mas prefiro mil vezes o calor!

No calor você pula da cama feliz, arranca as roupas e vai pro chuveiro, tomar banho morno com as janelas abertas. Você desfila de toalhinha cantando pela casa e até releva a voz irritante da Ana Maria Braga. Você fica feliz de ver os passarinhos cantando feito loucos, se anima de fazer um café da manhã gostoso, passear com o cachorro e até fazer coisas chatas como lavar louça e roupa antes de trabalhar. Agora? Está chovendo! E eu tenho que terminar de fazer comida, ajudar meu irmão a estudar inglês, sendo que só quero muito mesmo agora dormir... dormir gostoso, embaixo da coberta com o Max, esperando Otto chegar da faku...

E se esse frio foder meu feriado, minha viagem e meu niver de casamento, o bicho vai pegar, São Pedro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário