quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Um pensamento revoltado

Ontem eu fui pra casa da minha mãe e peguei um trânsito daqueles. No caminho, tinha um CET em cada esquina da Celso Garcia. Lembrei que na Radial Leste também é o mesmo esquema, pouco antes das 5 da tarde a avenida já começa a encher de CETs, prontos para dar multa e pegar o rodízio. Cheguei na minha mãe e comecei a assistir Cidade Alerta, meu pai adora. E lá estava passando várias reportagens sobre crimes, assaltos, mortes e a falta de policiamento. Daí eu pensei: se tivessem tantos policiais em cada esquina como tem CETs nas ruas, duvido que teria tanta violência nas ruas, inclusive no trânsito, quando moleques se juntam para fazer arrastões no trânsito... porque as pessoas não se juntam e contestam isso?


Um música pra hoje: Trouble - Coldplay


Nenhum comentário:

Postar um comentário