terça-feira, 27 de outubro de 2009

Perfil

Eu? Terrível, determinada, virginiana, perfeccionista, um pouco orgulhosa, preguiçosa, falante, boa ouvinte, enfim, opostos me atraem... estudiosa? Sim! Porém não sei fazer contas de dividir na mão, que vergonha... (mas estou aprendendo!).

Casada de coração com um marido muito querido, moro com um cachorro que é uma figura (ele fala e adora tomate!). Tenho um certo vício por animais e por mim voltava de cada visita ao pet shop com um animal, que não seja um pássaro. Sou daquelas apaixonadas por animais, que acha todos lindos (e eu acho mesmo), que não pode ver um cachorro na rua, cheio de sarna, que o acha lindo e o pega no colo (NUNCA peguei sarna na vida, ok?). O mesmo procede para gatos, os pretos são meus preferidos.

Valorizo demais as amizades e sou grata aos amigos que tenho (às vezes valorizo até demais, minha mãe diz que o tempo vai me ensinar a selecionar melhor meus amigos). Se você precisar de mim, conta comigo que estarei lá, mas não pise no meu calo... SE a amizade continuar, jamais será a mesma...

Tenho uma família abençoada, com pais maravilhosos e um irmão muito do gato. Tios tenho muitos em números, mas alguns no coração... primos a mesma coisa, os poucos que gosto, eu gosto MESMO!

Crianças são um episódio a parte... e se estiverem na família, melhor ainda! Adoro crianças e vai ser muito difícil você me ver dizendo que quero torcer o pescoço de uma (mas se um dia me ver fazendo isso, acredite, eu tenho razão, porque paciência é meu sobrenome). Com o Otto em minha vida, ganhei muitas crianças queridas e amadas... Leo, Ana, Américo, Gabriel... tem o Thomas também, que a distância só fez aproximar... não tem um dia que não penso nele.

Viajar? É comigo mesmo! Come with me and let's go, como diz em 'Destination Calabria'. Cresci viajante com a minha mãe, aprimorei fazendo um mochilão no Piauí e Maranhão com meu pai e apesar da rotina e dos estudos, procuro sempre viajar, acho que é o melhor investimento que podemos fazer!

Vícios? Alguns bons, alguns ruins... louca por chocolates, beijos, animais, séries idiotas americanas que tem o dom de nos viciar... e livros! Amo, adoro, idolatro, respeito, devoro! Procuro ler um livro por semana, além de revistas (já que meu forte não é matemática, me empenho em português, né?). Raramente você me verá pronunciando algo errado e se você o fizer... eu serei a chata que vai te corrigir. Já tirei a mania de 'seje' (ainnn) e 'menas' (uuuiii) do Otto, agora só falta tirar a mania de dizer 'soe' (nem que eu 'soe' minha camiseta pra isso). PS: ele é craque em matemática! Ah, se eu errar algo em português e você me corrigir, me verá extremamente sem graça!

Também sou uma falsa admiradora da arte, manjo nada, mas gosto, saca? Adoro ir a museus de tudo: conheço o Paulista, o MASP, o JK, quando dá vou à Pinacoteca, também gosto do de Zoologia, mas repito, manjo nada! Ah, falando em animais e zoologia... quando eu era pequena, tinha um sonho em ser veterinária. Quando as pessoas olham o quanto gosto de animais, me perguntam se não optei pela carreira errada. Uma época até eu me questionei sobre isso, até o dia em que fui levar o Lucky, um dog atropelado que resgatamos, para tirar pontos... juro, quase desmaiei. Então fica meu sonho de um dia fazer mesmo biologia e em paralelo, continuo ajudando meus peludos com ração. Minha mãe diz que já fiz um imenso favor de recolher o Max da rua e dar uma vida de príncipe pra ele.

Mais um capítulo? Piercings e tatuagens, pode ser? Outra tranqueira que adoro. Tenho só uma tattoo, mas logo virão outras, é que me falta $$$ (acho melhor assim, porque muitas vezes eu teria me arrependido). Piercings tenho 3 hoje. Tinha um na orelha, mas nunca mais faço isso na vida, nunca cicatriza. E não precisam me aguardar mais! =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário