quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Hoje eu assisti

Ou melhor, ontem eu assisti.


O Dia Em Que a Terra Parou: eu estava há meses querendo assistir esse filme, mas cada hora era um motivo pra não dar certo: não deu tempo de ir no cinema, depois nunca estava disponível na locadora, depois não dava tempo de alugar, um saco. E o Otto louco pra assistir. Eu estava afim de assistir mais pelo Otto, de tanto que ele falava. Tanto que aluguei o filme sem saber do que se tratava. Achava que era um filme estilo 2012 (que não assisti, mas quero também, antes que saia do cinema), cheio de tragédias climáticas e ambientais e lararirará. O filme começou e eu vi que não tinha taaanto a ver com o que eu pensava, mas no fim eu até gostei. Tem uma dose gigantesca de brisa, umas viagens felomenais mesmo, mas gostei. Deve ter sido legal assistir no cinema, por causa do som e efeitos. E tinha um quase Mega Zord lá no filme, maior viagem (ou seria maior viagem minha?). Bom, agora que as aulas estão acabando pra todos, Otto, irmão, espero assistir mais filmes como antes, muita saudade.
PS: pra quem assistiu, quanta paciência a Helen tinha com o tal menino Jacob! Ela tinha que ser canonizada, fala sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário