quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Hoje eu assisti

Ou melhor, de novo, ontem eu assisti.




Munique: acabei assistindo na Globo mesmo. Sempre quis assistir esse filme, mas pelos mesmos motivos anteriores nunca dava certo. Como sou apaixonada por história, queria ver esse filme para saber mais sobre o episódio ocorrido nos Jogos Olímpicos de Munique. Pra quem não sabe, nos jogos um grupo de árabes sequestou parte da delegação de atletas de Israel, assassinando-os, em forma de protesto. Nisso, o filme tem a história de que contratam um grupo de judeus para encontrar e matar os árabes envolvidos no sequestro. Pelo que entendi, essa encomenda aconteceu de verdade. Só que o desenrolar do filme é meio viagem na maionese, uma mistura de Missão Impossível (porque o protagonista passava por rajadas de metralhadora e explosões de bombas sem se arranhar) com um documentário. Sei lá, meio doido, mas assisti até o final, sob reclamações e resmungos do Otto. Ele que pôs o filme, que quis assistir e chegou na metade ele desistiu, achou o filme ruim, mas fiz ele assistir comigo até o fim, já tínhamos assistido tanto, não é mesmo? Mas no fim, apesar das viagens do filme, eu gostei, mas não sei se recomendaria para qualquer um não... acho que recomendaria pra Hellenzita, que é louca de pedra que nem eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário