terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Hoje eu assisti

2012: um filme que eu pensei que ia entrar pra coleção "não vi no cinema porque não deu tempo/fiquei com preguiça/tava dura". Tive que resolver uns pepinos perto do shopping, já tava por lá mesmo, resolvi assistir. Pois bem, tanta expectativa, empolgação e eu achei o filme uma bosta! Meu irmão já tinha assistido e dito que o filme era uma medra, que talvez valesse pelos efeitos especiais, mas insisti e fui. No começo estava um pouco massante, mas mesmo assim, bom, com história. Quando o mundo começa a acabar, o filme desanda. É uma manobra mais louca que a outra que o povo faz com carro e avião, o protagonista sempre escapa de tudo, das coisas mais impossíveis. Chegou uma hora no filme que eu e Otto começamos a zuar muito o filme, foi mais forte que nós. Enfim, não curti o filme, mas valeu o passeio. E percebi que 2012 não é um filme para para pessoas ranzinzas assistirem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário