domingo, 20 de dezembro de 2009

Hoje eu assisti

Crepúsculo: o filminho da moda. Era essa a opinião que eu tinha, não tinha interesse em ler o livro, muito menos em ver o filme. Sei lá porque criei um preconceito com essa série... me recusava a saber mais sobre e achava meio besta quem gosta muitoooo da saga (apesar que eu ainda acho meio besta quem gosta muitoooo). Eu não entendia o porque de tanto sucesso, até que me disseram tanto que o livro era bom, mas bom, que decidi ler o livro antes de ver o filme, pra não perder a graça. Acontece que Lua Nova, o segundo filme da série, está nos cinemas e disseram que valia a pena assistir na telona por causa dos efeitos, por causa disso não esperei pra ler o livro. Como Otto San está de férias, estamos mais tempo juntos em casa, a noite está ficando mais sossegado porque o serviço também está, decidi alugar. Assistimos e gostamos, muito. É bem coisa de adolescente, mas é legal, gostei mesmo. Essa história meio manjada de vampiros misturados a humanos caiu bem, o filme tem história, efeitos, aventura, gostei. E o Edward, mesmo sendo mais branco que o Otto, é muito lindinho, como dizem por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário