domingo, 20 de dezembro de 2009

Hoje eu assisti

Lua Nova: o segundo filme da série Crepúsculo. Fui assistir com Otto por causa da propaganda que os amigos fizeram. Na verdade, a propaganda toda me fez assistir Crepúsculo e gostar dessa medra... gostei do filme, apesar de ter achado Crepúsculo muito melhor, com mais história. Lua Nova continua o primeiro filme e acaba sem pé nem cabeça, a gente até fica esperando sentado pra ter certeza se o filme acabou mesmo. É, com o alarde todo de sucesso que a série está fazendo, eles podem (ou pensam que podem) se dar o luxo de acabar o filme do jeito que quiserem, afinal ainda vai ter uns dois filmes que eu saiba pra explicar o que ficou pendente. A parte boa foi passear com Otto, com essa vida corrida que a gente leva acaba não dando tempo de passear como a gente gostaria e às vezes quando temos o tal tempo, não temos denero, lei de Murphy (ou seria Murfie?). O legal do segundo filme é que o tal lobisomem aparece. O segundo filme também fica com a impressão manjada que a Bella está doida pra ser mordida. Ela fica o filme todo com aquela cara de "morde eu", fora que achei ela bem rampeirinha pro meu gosto... se decide, carais, com qual vai ficar? E os tonto atrás dela que só... vai entender? Sei que não achei Lua Nova um filmão, sabe, mas vale assistir por causa da série, né? Bom, espero que até o próximo filme eu tenha lido os livros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário