quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Hoje eu assisti

Avatar: resolvi assistir esse filme porque o Thomas estava falando que queria assistir há um tempão. No fim de semana que estreou calhou de ser o fim de semana dele com a gente, então fomos assistir. Compramos os ingressos antecipados, por causa das filas e fomos, num domingo. Eu ainda não tenho filhos, mas como o Thomas é um filho do meu coração, me aventurei no típico programa de índio dos pais, cinema de fds. Fazia anos que eu não ia ao cinema num fds, muito menos num domingo a tarde, fim de semana de estréia de um filme muito comentado, ainda mais em 3D, que é mais concorrido ainda. Chegamos ao cinema, filas pra tudo, pra comprar refrigerante, pipoca, pra entrar, mas faz parte. Os meninos entraram no cinema e eu fui pra fila da pipoca, que estava enoooorme, Deus do céu! Peguei as pipocas e fui me juntar com os meninos, todos de óculos 3D. O filme é bem fantasioso, mas muito legal, eu gostei bastante. E assistir em 3D valeu mais a pena ainda, os bichinhos que voavam na floresta passavam na nossa cara, dava a impressão que dava pra tocar! O Thomas adorou o filme, ficou quietinho o filme todo, assistindo e adorou também! Valeu cada fila que pegamos, rsrsrs. Ele adorou, e nós também adoramos, o filme é bem legal e mostra que não tem jeito, como a humanidade é mesquinha e materialista... o filme se passa em 2000 e alguma coisa, lá no futuro, nosso planeta já acabou em vários aspectos e a exploração espacial estava bem avançada. Eles acharam outro planeta que é fonte de um mineral que não existe na Terra, e que vale muito, por isso decidem explorá-lo. Como a população não é muito a favor disso, os humanos decidem criar avatares dos ET's que tem a mente controlada por um humano. Aí entra a parte melô da história, que é o amor entre uma ET e um humano, aí só assistindo pra ver. O filme tem bastante efeitos, é bem legal, gostei muito! A melhor parte foi uma parte do filme, um diálogo entre o casalzinho, mais ou menos assim:

Mocinha: agora você já acabou seu treinamento, já é um de nós, precisa escolher uma mulher.
Mocinho: uma mulher?
Mocinha: sim, uma mulher. Fulana é uma ótima cantora. (fazendo um doce)
Mocinho: mas eu não quero Fulana.
Mocinha: Ciclana é uma ótima caçadora.
Mocinho: mas eu não quero Ciclana. Eu já escolhi a mulher que eu quero.

THOMAS (em alto e bom som): JÁÁÁÁ???

O cinema inteiro: risos geral!

Definitivamente, isso valeu tudo, kkkkkkk!

Te amamos, Thomas!


Caras e bocas no cinema!


Eu e Thomas, com nossos óculos 3D

Nenhum comentário:

Postar um comentário