quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

2010 chegou!

Pois é, estou atrasada, porque já estamos na metade de janeiro, de novo. Logo será Carnaval, já estão todos na contagem, de novo. As aulas só começarão mesmo depois do Carnaval, o ritmo de trabalho de verdade da maioria das pessoas e tudo mais. E logo será Páscoa, meu aniversário e logo as ruas estarão decoradas pro Natal de novo e vai chegar 2011... enfim, estou viajando, pra variar.

Minha virada de ano foi muito boa e especial. Mais um ano com meu Otto, primeiro ano novo trabalhando na escola, primeiro ano novo em anos sem estar na hotelaria, trabalhando provavelmente, mais um ano que passou com tudo nos conformes, claro que com alguns tropeços, mas tudo bem no geral. Um ano novo sem meus pais e mano, que estavam viajando. Mas o melhor foi meu primeiro ano novo com o Thomas, foi bom demais, adorei! Valeu demais a pena, ficamos juntos, eu, Otto e Thomas, como combinamos, só nós 3. Vimos a queima de fogos na Paulista juntos, que foi linda por sinal, mais bonita do que a 2007, que passei por lá com Otto. Os dias que se seguiram foram muito bons também, com as crianças e aproveitando bem o Thomas, não tenho do que reclamar!

Otto, Thomas, amo demais vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário