terça-feira, 26 de janeiro de 2010

About me

Eu sou a Guaciara, também conhecida como Guaci, Guá, Guino, Indiazinha do Carai...
Uma virginiana perfeccionista que adora ter tudo em tabelas, tópicos e planilhas
Que não penteia o cabelo pra sair de casa
Que tem cara de metida, mas um coração enorme, de verdade
Que fala pra caraaaaaca, quase um burrinho do Shrek
Que ama animais, especialmente cachorros e gatos, uma cachorreira assumida
Aquela casada de coração com o Otto, boadrasta do Thomas, mamãe do Max, filha da Rita e do Anchieta e irmã do Gugu
A que valoriza as amizades e cultiva uma a uma com muito carinho
Às vezes pedante, adora corrigir erros de português dos amigos e marido
A que é esforçada quando quer, mas quando não quer também... sai de baixo!
Extremamente paciente e compreensiva, mas às vezes rancorosa e paradoxalmente, ansiosa demais, difícil de manter unhas compridas...
Apaixonada por crianças, viro uma quando estou perto delas
Louca pelo Américo, meu único sobrinho (por enquanto)
Mil e uma utilidades, adora estudar, tem curso de tudo que é coisa, é boa em quase tudo, mas perfeita em quase em nada (mas sempre procuro ser o meu melhor)
Como diz minha cunhada, meiguinha, fofinha, fácil de lidar, mas não me cutuque com sono, fome ou frio... sou pior que um bebê que berra demais quando está incomodado...
Dá um boi pra não entrar numa briga, mas... não me provoque! Dou uma boiada pra não sair!
Paciente com amizades virtuais, pelo orkut descobri que tenho amigas lindas em várias partes do mundo, adoro isso!
Sonhadora, cheia de planos, isso me move, é meu combustível!
Orgulhosa das minhas raízes, admiro meus pais e familiares, são meus exemplos e referências, por isso não me faça nunca ir contra eles, porque eu não vou.
Amistosa, tento me dar bem com todo mundo, até com ex de namorado tenho amizade, mas me desvalorize uma vez que seja. Se você tiver o nariz torto, esse será seu grande defeito pra mim.
Desorganizada, odeio limpar casa, mas me chama pra um jantar que cozinharei com prazer.
Não tenho filhos ainda, só um canino, o Max e um de coração, o Thomas. Mas mexe com eles, mexe!
A que ama suco de uva, morango, palmito, cogumelo, brigadeiro... mas odeia regime!
Que ama música, dançar, mas canta mal de doer...
Que ama viajar, ama praia.
Friorenta, adora aquele calor que ninguém suporta. Também odeia água gelada, brrrrr!
Amorosa do meu jeito, matraca, palhaça, inteligente, observadora (metida não!).
Cinéfila, coleciono seriados, também amo ler, apesar de estar enferrujada...
Essa sou eu, entre muitas outras coisas...

Um comentário:

  1. Bom acho que não tem mais nada para dizer sobre você, a descrição está perfeita! Rs!!!

    Amo-te flor

    ResponderExcluir