sábado, 23 de janeiro de 2010

Eu preciso dizer que te amo, tanto...

Eu conto os dias pra te ver, meu pequeno, as horas.. quanto mais perto fica de você chegar aqui em casa, mais feliz e ansiosa eu fico. Parece até um primeiro encontro, mas diferente, claro. Te agradar pra mim é um grande prazer. Te encher de mimos é o mínimo que encontro pra demonstrar todo meu amor e carinho por você. Te fazer cafuné no cabelo, coçar suas costas, contar histórias, ver vídeo cassetadas no youtube e rir muito com você são pequenas formas de demonstrar o quanto te amo. Te comprar um shampoo que você gosta e que não arde seu olho é um jeito de demonstrar o quanto me preocupo com você. E você nem imagina, meu anjo, o quanto penso em você, na sua vida tão nova e cheia de sucessos pela frente... penso na sua educação, no seu lazer, na sua qualidade de vida, mesmo não tendo o direito de meter tanto o bedelho na sua vida, mas pense nisso com carinho, é só a forma que encontro de pensar no seu melhor e ajudar seu pai. Cada minuto com você é uma benção pra mim. O seu carinho, o seu abraço, as suas risadas dão outro sentido na minha vida. Você não nasceu de mim, não veio de mim, mas te amo com amor de mãe, pode acreditar. Você tem pais ótimos e que te amam muito, aproveite isso, nem todos tem a oportunidade de conviver com os pais por diferentes motivos. Nunca, jamais quero tomar o lugar da sua mãe. Apesar das diferenças que temos e de ainda não nos entendermos, ela é sua mãe e te ama demais, quer seu bem e seu melhor. Eu não sou sua mãe, mas sou sua Guaci, como você diz, sou sua amiga, sua boadrasta. Te mimar, levar pra passear, assistir várias vezes o mesmo desenho, brincar com você, comprar coisas que você gosta me faz bem e você retribui da melhor maneira: sendo essa criança meiga e alegre que é. Ajudar seu pai quando você passa o fim de semana com a gente é um presente e tanto, pode acreditar. Você me enche de alegria com esse seu jeito vivo e alegre de ser, com uma timidez meiga que conquista todos. Educado, não gosta de ser entrão e cativa as pessoas de início pela beleza e logo pelo seu jeitinho Thomas de ser. Falando nisso, você fez o maior sucesso no meu serviço, todas te adoraram, você foi muito meigo beijando todo mundo e distribuindo abraços, fiquei muito orgulhosa e logo minhas amigas entenderam o porque sou tão apaixonada por você... espero que o dia em que eu tiver seu irmãozinho ele seja como você, fofo e carinhoso. Quando o fim de semana que você vai ficar com a gente se aproxima, eu já me preparo: arrumo seu quarto (mesmo você adorando dormir com seu pai, e eu deixo vocês dormirem juntos na nossa cama, só vocês dois, todo fim de semana, feliz de ver que você está grudado nesse paizão que você ama tanto, feliz da vida de estar junto dele), vejo como está o estoque do seu shampoo que não arde o olho, como você diz, do seu sabonete e se suas toalhas estão limpas e passadas, se tem bolinho Ana Maria de chocolate recheado de chocolate, Bis, trakinas de morango, suco de uva e iogurte de morango, seus comes e bebes preferidos. Eu e seu pai sentamos e combinamos os passeios que queremos fazer com você, se vamos ao shopping, ao parque ou na casa dos seus primos pra você brincar até altas horas. Durante a semana, enquanto não dá pra te ver, eu vejo fotos suas com o seu pai. Tem album aqui em casa só de fotos suas, desde pequeno. Falando nisso, como você mudou nesses quase 3 anos que nos conhecemos! A sua carinha de bebê sumiu e hoje você tem cara de mocinho, está cada dia mais lindo! Você praticamente domina a estante de casa e isso ajuda a matar as saudades... ver fotos de você e do seu primo Américo animam qualquer dia difícil. Às vezes, quando estou cansada e sento mal humorada no sofá pra pensar na vida, olho pra estante, que está bem na minha frente. Daí eu vejo uma foto nossa que tiramos ano passado, nós dois abraçados e sorrindo e aí eu me animo, o mal humor começa a ir embora... não tem irritação que resista! Olha, falar de você é uma rasgação de seda só, se eu falar tudo o que penso e que quero, não vai caber aqui, por isso quero usar esse espaço que me resta pra dizer que te amo demais e que desejo tudo de melhor que existir nesse mundo, estarei sempre te olhando e torcendo por você, meu bem... eu te amo, amo demais...

Eu me derreto por ele...



Nenhum comentário:

Postar um comentário