quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Hoje eu assisti

Operação Valquiria: aluguei esse filme exclusivamente pro meu Otto quebrado, fazia tempo que ele queria assistir. Como eu não sou muito fã de filme do Tom Cruise comedor de placenta, sou suspeita pra dizer alguma coisa, mas no geral eu gostei bastante, porque fala sobre a segunda guerra mundial, assunto que muito me interessa. O filme fala sobre o golpe que tentaram dar para derrubar Hitler do poder, pra tentar matá-lo num atentado. Diz o filme que foi baseado numa história real, porque houveram mesmo várias tentativas de matar Hitler. Tirando as partes em que o Tom Cruise é o super herói que não morre e escapa de 357 tiros de metralhadora, eu gostei do filme, tem ação e suspense na medida certa. Pena que o Hitler não morre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário