sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Hoje é sexta-feira!

Apesar da chuva, por favor, fiquem felizes, hoje é sexta! Essa semana passou tão rápido, nem percebi. E olha que essa semana foi cheia de novidades, boas, ruins, bombásticas, mas o que seria da vida se tudo fosse um marasmo? E olha, eu tô me achando, porque descobri que alguém me ama mais que o Otto, quiçá meus pais, porque sabe tudo sobre mim, onde trabalho, o que estudo... às vezes essas coisas me dão medo. Eu tento não ser detalhista demais por aqui pra não me expor muito, mas fica difícil não se expor com a internet... mas enfim, eu, pra variar, estou fugindo do assunto. Vamos aproveitar a sexta que chegou, a véspera do fim de semana, porque eu sei que esses míseros dois dias vão voar que é uma beleza e logo segunda vai chegar e aí danou-se tudo, é rezar pra semana passar rápido de novo pra chegar o outro fds... fds esse em que vamos comemorar o niver do sobrinho mais lindo que eu poderia ter, o Américo, que saudade dele!

Música: Santeria - Sublime

Nenhum comentário:

Postar um comentário