segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Hoje eu assisti

Atividade Paranormal: antes de tudo, não que esse filme seja ótemo, mas gostei de ter assistido e me deixou pensativa até hoje, isso que faz vários dias que eu assisti. Eu achei que esse filme era uma merda total, tanto que no dia em que eu e Otto fomos assistir Lua Nova no cinema quase assistimos esse por falta de opção (mas no fim deu pra ver Lua Nova) e eu fiquei doida com a possibilidade de ter que ver esse filme... aí ouvimos a crítica do filme, que não foi aquelas coisas, mas disseram que dava medo e tinha a ver com espíritos. Sou a mais cagona pra ver filmes como Jogos Mortais ou Albergue, passo mal, eca, tenho nojo, agonia. Mas filmes com espíritos é comigo mesmo! Eu me cago, mas adoro! Resolvemos assistir, até que minha vizinha Dani tinha esse filme em casa e nos emprestou. Ela avisou que dava medo, por isso assisti logo com marido, irmão e primo (que fizeram questão de ficar aloprando o filme todo, diga-se de passagem, mas ficaram com medo sim, um bando de frangos). O filme conta a história de um casal que é atormentado por uma força oculta, espírito, demônio, enfim, algo que faz barulhos, acende luzes e derruba coisas durante a noite. Por isso, o cara resolve comprar uma câmera profissional, microfones e filmar o sono deles, pra ver o que acontece. Nisso eles descobrem várias coisas sinistras que acontecem no meio da noite, como sombras, pegadas e a mina louca que acorda a noite. E isso que dá medo. A menina acorda direto, fica em pé, anda pela casa feito sonâmbula. Aí você pensa mesmo, o que acontece enquanto estamos dormindo? Logo eu que sou meio sonâmbula e já acordei na cozinha abrindo geladeira ou comendo doces? Eu sou a sonâmbula versão tendência a gorda, tudo bem, mas fiquei com medo de pensar nisso. Sei que os dois filmando as coisas provocaram o tal espírito e aí o bicho pegou. Gostei do filme, recomendo, vale os sustinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário