sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Hoje eu assisti

Alvin e os Esquilos 2: parece até bobagem comentar um filme tão infantil aqui, mas o conjunto valeu tão a pena! Levei meu pequeno e o Biel para assistir, pra eles passearem e darmos um descanso pro Otto e o joelho ruim dele. Como eu não assisti o primeiro desenho, tive que prestar atenção no começo pra entender o filme, o que não foi difícil. Quando assisto um filme, eu assisto mesmo, não tem essa de dormir. E o filme foi bem bonitinho, aqueles bichinhos cantando Katy Perry e Beyoncé... nossa, eu acho que estou seriamente precisando ter um filho, ando fazendo cada coisa... comendo coisa mastigada do Thomas (por mais que mães "de verdade" digam que não comem coisas mastigadas de filho, então eu sou nojenta mesmo), gostando de assistir desenhos de tudo que é tipo (assistimos um tal de 9 esse fim de semana, nunca tinha nem ouvido falar desse desenho), estou super ligada nessas coisas infantis, até mais mesmo que amigas minhas que já são mães... enfim, Alvin foi legal e eu gostei, pronto, admito! Apesar da brisa de esquilos populares na escola e que fazem sucesso com meninas de verdade ou jogam futebol americano (!) sem morrer... mas só de passear com os meninos, valeu muitooo a pena! E o melhor: Biel disse pro Thomas que queria ficar perto de mim e Thomas vai e me responde "você não vai ficar perto dela, ela não é sua mãe! Ela é minha, minha... ela me busca na minha casa, tá?". Fofo, amo muito!!

Um comentário:

  1. Adorei o seu dia amiga! Realmente a maternidade está florando em ti! Aproveita e encomenda um (a) sobrinho (a), quero ser titia...rs
    Nós fazemos cada uma mesmo, q só depois q damos conta, q estamos mais para mãe do que Boadrasta. Digo isso por experiência própria. E ele te chamar de mãe, foi ótimo... o amor está entre vcs dois, cada dia mais vivo....
    Bjão da Jana

    ResponderExcluir