quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Só pra constar

- Andei lendo meu blog e vi que assisti muitos filmes nos últimos tempos, sendo que não postei vários por sinal. Percebi que ando lendo menos, preciso ler mais...

- Ano passado, em dezembro, estava voltando do Habib's com Otto, Guiga e Lela quando uma barata voadora do tamanho de uma lontra pousou nas minhas costas. Logo eu, que tenho fobia de barata, pavor, medo, pânico. Por que ela tinha pousar bem em mim? Senti uma coisa nas minhas costas, mas como estou acostumada com o cabelão da discórdia ficar relando em mim o tempo todo, pensei que era o cabelo. De repente a Lela me chama e quando eu viro ela estava olhando pra mim, mais branca que o normal, apontando pras minhas costas e dizendo que tinha um bicho nas minhas costas. Na hora pensei que bicho era mosca, pernilongo, maria fedida, mas quando vi a cara de pânico dela, saquei na hora que era uma barata, não sei porque, deve ser a minha mania de ser pessimista mesmo. Olhei pro lado e vi a barata no meu ombro... gritei tanto, mas tanto... e me bati toda, e fiquei me batendo uns 5 dias seguidos achando que tinha barata em mim... nessa estourei meu escapulário que tinha ganhado da Dani há uns anos atrás, fiquei tão triste... estava vendo umas fotos minhas e em várias estou com o escapulário, me deu uma peninha... que raiva daquela barata! Que noooojo! E só de pensar que aquela porra podia ter se assustado com o meu grito quando olhei pro lado e podia ter entrado na minha boca ou andado ainda mais em mim... eca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário