sábado, 16 de janeiro de 2010

Summertime...

Como eu gosto do verão... hoje foi um dia tão bom, tranquilo... uma prainha sempre cai bem, não é? Mesmo quando a tarefa não é das mais legais, só de estar na praia, curtindo, tomando um sol por tabela, é tão bom... acho que eu precisava morar no nordeste, que faz calor sempre, de preferência numa cidade com praia... apesar que não sei se sei viver longe dessa loucura de Sampa, onde tem de tudo a toda hora. Fui ajudar minha mãe a limpar o apê da praia e tirar algumas coisas pra ela alugar de novo, mas só de dar aquela caminhada boa na praia me fez um bem! Tudo bem que fui caminhar de calça jeans e blusa, porque não fui pra lá pra ir pra praia exatamente, mas já valeu. Aproveitamos pra passar no Aquário de Santos, que até onde me lembro, nunca tinha ido. Muito bom!

Música tudo a ver: Summertime - Sublime

Santos
Entrada do AquárioTartaruga-marinhaEu, no Aquário

Nenhum comentário:

Postar um comentário