terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Um simples passeio no shopping

Hoje, depois de um dia atarefado no serviço, filas na Federal, fui passear no shopping com minha mãe. Isso me deu uma saudade danada dos tempos em que eu tinha uns 14 anos e vivia enfiada em shoppings com ela... é só pra constar, mas adorei esse passeio de mocinhas que fizemos hoje, tão simples, tão corriqueiro, mas tão gostoso... braços dados, fofocas, compramos chocolates caros e comemos (ou melhor, eu me entopi, minha mãe está de regime, vai ficar mais linda ainda), demos muitas risadas, conversamos sobre filmes, casamento (ela anda sendo a minha melhor conselheira sobre esse assunto nos últimos tempos e sinceramente, a única em quem confio mesmo, ela é muito sensata na maioria das vezes), entramos em lojas, experimentamos coisas, compramos um tênis cada uma, vimos vitrines, tomamos sorvete Rochinha. Eu experimentei o dela, de melão cantaloupe e ela o meu (preferido) de abacate. Foi muito bom! Casar foi a melhor coisa que aconteceu pra mim, porque me aproximou demais da minha mãe e a tornou uma das minhas melhores amigas, conversamos sobre tantas coisas... amo demais minha mãe e dou cada dia mais importância pra ela, meu exemplo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário