terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Como eu gosto do verão...

... faz calor, é muito bom!

Não adianta: as pessoas estão reclamando que o calor está demais, que está insuportável. Eu amo o calor, ele me anima, apesar da minha pressão cair um pouco. Mas o que importa é que fico mais feliz, mais disposta, corro pro chuveiro frio e tomo um belo de um banho, lavo o cabelo, não tenho pressa de sair correndo pra pegar toalha e ficar batendo os dentes, afinal, está muito quente e a brisa é agradável (e suportável). Passeio mais com o Max, vou mais pra rua, não quero ficar em casa vendo TV. Uso shorts, blusinhas que estavam escondidas no armário, chinelinhos. A pele parece ficar mais bonita, os cabelos mais atraentes. Claro que sempre tem alguém que se dana com o calor, tipo quem ama frio e meu cachorro Max, que não sabe se casa ou se bota um ovo, coitado, fica girando e deitando na lajota aqui de casa, em vão, tentando se refrescar... o calor me enche de planos legais. Nesse Carnaval, mesmo não tendo ido pra praia nem nada, já fiz várias coisas e ainda quero fazer mais. Já fui na casa da tia, vi amigos queridos, tomei cubinhas mil, tomei água de coco. São coisas simples, mas com esse calor tudo fica mais legal. Eu amo o calor, definitivamente!

Música que viciei, mais uma que eu disse que não ia gostar... me rendi, fazer o quê!
Edward Maya & Vika Jigulina - Stereo Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário