domingo, 21 de fevereiro de 2010

Gosto musical duvidoso

Eu tenho e sei disso, admito. Posso dizer que sou bem eclética quanto ao meu gosto musical, gosto de tudo um pouco, com preferência por música eletrônica. Gosto de rock, de forró, de pop, conheço de tudo um pouco, o que pra muitas pessoas isso não é nada bom. Eu adoro Lady Gaga, cara, a maior modinha do momento. Com um pouco de cerveja encaro até um pagodão. Nenhuma festa é chata pra mim, topo qualquer parada. Já fui no show do Pearl Jam, do Exaltasamba, do Prodigy, do Natiruts. Já fui na Clash Club, no Out's, no Armazém da Vila, no Santa Aldeia, no Pacha Ynti (bar de salsa) e no Alcatraz (bar de rock na 13 de Maio). Tenho fases, às vezes encano em um artista, ouço a mesma música mil vezes, decoro e enjoo. Já fui viciada em psy, já soube dançar axé, já gostei muito de drum'n'bass. Adoro música dos anos 80, às vezes até acho que nasci na época errada. Adoro Bee Gees, música disco, acho que eu teria curtido muito se fosse adolescente na década de 70, talvez tenha nascido na época errada. Também teria curtido se tivesse pegado a época do Elvis, talvez eu fosse uma daquelas fãs escandalosas que gritariam por causa do rebolado do cara, apesar de preferir sem sombra de dúvida as músicas dele. Sei que música me faz muito bem e funciono muito melhor quando tem música no ambiente. Pra limpar minha casa então, música é uma ótima pedida, detesto limpar casa, mas com música até encaro o desafio. Dirigir com música então, adoro! Até me distraio quando a música é boa. Sempre me dei bem nas festinhas e baladas, danço tudo, mesmo que for pra zuar. E como eu digo, na cia da amiga cerveja encaro qualquer ritmo. E agora, enquanto escrevo, claro, estou escutando música, mais uma do meu gosto musical duvidoso... animada, para acabar esse fim de semana... amanhã já tem trabalho, semana nova começando!

Música master gay: Edson Cordeiro - Ring My Bell

Como sempre convivi com gays desde os tempos da escola, conheço essa música há bastante tempo, conheci quando voltava pra casa com meu coordenador gay da faculdade, faz teeeempo!

Um comentário:

  1. Nossa, eu sou a pessoa mais duvidosa de todos os tempo e AMO a Lady GaGa!

    Danço todos os sons, possíveis e já devo ter ido a boa parte dos infernitos de São Paulo, inclusive a Out's, pior lugar que fui da minha vida #medo.

    Eu gosto de ser (BREGA), ops eclético...

    BjuBju

    ResponderExcluir