sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Mais viciada em Grey's

Cada dia que passa estou mais viciada em Grey's. ADORO esse seriado, estou na quarta temporada, completamente viciada. Ainda bem que me viciei a tempo da série acabar, assim não fico passando nervoso. Imagino o desespero de um bom viciado, como eu, ter que ficar praticamente um ano esperando os roteiristas gringos pararem com a tal greve que eles inventaram para poder assistir o seriado... eu ficaria louca, eu acho. E ainda ter que se satisfazer com uma temporada curtíssima, com direito a poucos DVD's... me dá coceira só de pensar. Retomei com Otto a terceira temporada e assistimos feito loucos. Ontem acabamos o box e não resisti, comecei a quarta temporada. Era pra ter assistido só um episódio, mas sabe como é, um puxa o outro e assistimos dois. O resultado foi eu ter ido dormir muito tarde, depois de uma maratona "soft" de 6 horinhas. Pra acordar foi um parto, mas nada melhor que um dia agitado no trabalho e voltar pra casa para terminar o primeiro DVD. Paramos agora, pra dar tempo de arrumarmos a quinta temporada. Ai, como Grey's é bom... medicina, affairs pra todos os gostos e lições, muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário