quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Um dia eu ainda mexo

Facebook, a mais ou menos nova moda. Eu tenho um, mas não mexo. Daí eu tava pensando que, em breve, eu acho que vou acabar me viciando nessa joça também. Eu fiz um twitter, abandonei e estou retomando os tais tweets, apesar que duvido que o ritmo vá continuar quando as aulas começarem. Dizem que o Facebook é melhor que o Orkut, que eu estou enjoando, por sinal. Dizem que o Facebook tem o Farmville, que está viciando todo mundo e eu não quero me viciar, mais um motivo pra não me interessar. Se o Farmville for como o Harvest Moon eu estou danada, por isso me recuso a me render. Eu e Otto fomos viciados em Harvest por meses, cuidando da colheita, regando, plantando, dando comida pras galinhas, pegando os ovos, procurando uma mulher pra casar, pescando, colhendo cogumelos para vender no inverno... enfim, nerd, muito nerd, mas muito legal também. Harvest Moon é legal e as pessoas me alopram quando falo que gosto e descrevo do que se trata o jogo (com a descrição que pus mais acima). Parece ríduculo você dizer que gosta de um jogo em que tem que cuidar de uma fazendinha, plantando, colhendo e tudo mais que já escrevi antes. Mas começa a jogar, começa, duvido que pare, a curiosadade é uma lástima. Eu sou adepta das modinhas virtuais: tenho fotolog, blog, orkut, msn, formspring me, twitter, facebook. Não mexo em metade. Apesar disso, sinto que minha próxima vítima será mesmo o Facebook e talvez a moda foca da fazendinha... danou-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário