domingo, 21 de março de 2010

Fim de semana pra revigorar a alma

Esse fim de semana foi bom, muito bom. Estou cansada? Demais. Mas valeu a pena. Todo mês eu faço um passeio com a minha mãe, geralmente uma viagem curta. Normalmente vamos passar o dia na baixada, damos uma geral no apê da Long, vamos pra Santos comer num lugar diferente e voltamos. Esse fds variamos: fomos para o Rio, só nós duas e foi bom, bom mesmo. Ficamos juntas, passeamos pra caramba, conversamos até, congelamos juntas no ônibus, mas ainda bem que fui com a minha mãe, ela lembrou de trazer um cobertorzinho pra gente. Visitamos o Cristo, o Pão de Açúcar, tudo muito lindo, o Rio de Janeiro continua muito lindo mesmo... fomos pra Petrópolis também, visitamos o Museu Imperial, a Igreja da cidade, a fábrica de chocolate da cidade, um encanto. O legal é que o fds foi enxuto, mas corrido, aproveitamos demais sem parar um minuto. Sábado um calorão, tudo a ver com o Rio. Domingo, frio e garoa, tudo a ver com Petrópolis, que lembra Campos do Jordão. Tirei muitas fotos, que pretendo revelar em breve pra não esquecer nunca dessa viagem. Obrigada, mãe, foi muito bom estar com você esse fim de semana!






Jardim do Museu Imperial em Petrópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário