terça-feira, 13 de abril de 2010

Folga no meio da semana

Ah, como eu gosto de folga no meio da semana! Quebrar a semana difícil de trabalho com uma folga inesperada é tão bom! Apesar de que eu tirei essa folga para fazer algo nada legal, trabalho de faculdade. Tudo bem, dormi, descansei e me recuperei da tal vacina, que acabou com meu braço. Dormi mal porque no meio da noite eu virava de lado e deitava em cima do braço picado, o que me dava uma dor enorme e me acordava. Já tenho sono leve, imagina sentindo dor? Mas descansei, não posso reclamar. Estou lendo o texto pro meu seminário e como descansei a minha meta é ficar acordada o tanto que for preciso para terminar esse trabalho e poder estudar para a tão temida estatística da minha vida... só de pensar nessa prova está me dando dor na barriga, cada dia a prova vai se aproximando... o negócio é sorte + estudo, vamos ver se me salvo!

Pra animar o dia? Marvin Gaye and Tammi Terrell - Ain't No Mountain High Enough, quer música mais gostosa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário