sexta-feira, 9 de abril de 2010

Let's Get It On

Meu irmão sempre cantou essa música e eu nunca sabia de onde ele tinha tirado isso. No carro, indo pra faculdade, ele começa "Let's Get It Onnn...". Em casa, fazendo nada, ele começa "Let's Get It Onnn...". E eu sem saber que diabo de música era essa. Ontem, voltando do médico com Otto ele solta "Let's Get It Onnn...". Na hora em que ouvi lembrei do meu brother, instantaneamente e perguntei pro Otto de onde eles tiraram essa música que meu irmão canta há anos. Ele cantou, mas na hora não identifiquei, mesmo sendo super famosa. Hoje fui trabalhar e Otto me ligou, dizendo que tinha deixado aberto o vídeo no Youtube da tal música, que dizia ele ser música estilo 'Love Songs' e de motel (experiente o raparigo). Estou ouvindo agora pela terceira vez e desacreditando em como não me lembrei que música era essa, super famosa mesmo! Agora não entendi o porque meu irmão, todo modernoso e adorador de música eletrônica e black music, conhece e gosta dessa música. Um dos comentários do vídeo é de um cara que diz que o Marvin Gaye foi responsável por muitos bebês não planejados e outro dizendo que muitos bebês foram feitos com essa música. Deve vir daí a memória do meu irmão, porque nunca nem vi ele ouvindo essa música na vida. Enfim, adoro essa música, só não estava ligando o Let's Get It On que o Gu tanto canta com ela.

Pra ouvir: Marvin Gaye - Let's Get It On

Um comentário:

  1. Guacita vc não assistiu o filme Alta Fidelidade? Com o Jack Black cantando essa música no final??? É imperdível! http://www.youtube.com/watch#!v=1V_-iZYIofU

    ResponderExcluir