sexta-feira, 30 de abril de 2010

O poder do fim de semana

Só de pensar que o fim de semana está cada minuto mais próximo meu humor já muda. Estou num bom humor que nem eu acredito. E pra completar amanhã não terei aula por conta do feriado, estou mais feliz ainda! Agora eu entendi o sentido verdadeiro de feriado cair no fim de semana, para livrar os pobres coitados que tem aula aos sábados! Mesmo eu TENDO que ir pra faculdade hoje para fechar minha sexta-feira com aula de sociologia até quase 11 da noite eu estou tão animada, tão feliz! Estou com planos mil, pensando até em pegar um barzinho, sair pra dançar, chamar os amigos para uma visita aqui em casa, sei lá. Se fizer calor, tô pensando em pegar meu Otto san e o pessoal do prédio e andar de carro por aí, comprar umas brejas e ficar numa praça bem gostosa jogando conversa fora e falando da vida... mais um fim de semana se aproxima cheio de oportunidades, basta a gente aproveitar pra ele ser produtivo. A última coisa que estou pensando em fazer é dormir, mas de resto, é um leque de opções. Espero poder contar no domingão a noite, depois que passar a temida música do Fantástico, que eu tive um fim de semana muito gostoso e que eu consegui tirar esses dois dias para mimar e curtir meu maridão que eu amo tanto!

Eu e meu gosto musical suspeito elegemos Rihanna - Rude Boy como a música de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário