segunda-feira, 12 de abril de 2010

A tal vacina

Hoje tomei a vacina da Gripe A. Fui com pensamento positivo pra não ficar nervosa na hora, porque tenho pavor de injeção, quem me conhece sabe. Tinha uma fila generosa no postinho, mas até que andou rápido, o povo entrava, levantava a manga da blusa, levava picada, levava o comprovante e tchau. Entrei na salinha e quando senti aquele cheio de álcool, na hora meu braço travou, é mais forte que eu... a sorte é que a mulher que me deu a vacina era muito gentil e senti segurança nela, então nem senti a picadinha, só queimou um pouco quando o líquido entrou no braço. Sangrou, como sempre, por causa do meu nervosismo, mas logo fiquei com o braço bom. Por enquanto o braço está dolorido e me deu um mal estar que não sei dizer se é psicológico ou se é reação à gripe mesmo, isso eu vou descobrir de verdade amanhã. Sei que a vacina foi um bom pretexto para ficar quietinha na faculdade, principalmente na aula de inglês, que é uma falação só!

Ah, segue o calendário de vacinação da gripe A. Se você se encaixa em algum grupo, aproveite para se vacinar, é de graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário