quarta-feira, 28 de abril de 2010

Tem radar?

Essa é uma das perguntas que eu mais faço quando ando de carro. Tenho simplesmente pavor de tomar multa, por isso os radares me apavoram tanto. Não sei se é a dor no bolso, se é o orgulho de nunca ter tomado uma multa ou medo de levar uma multa no carro de outra pessoa, porque nunca ando em carro meu mesmo. Quando estou dirigindo evito ao máximo passar em faróis vermelhos e controlo bem a velocidade. Além de cagona para andar rápido, os radares me assombram. Se passo a velocidade, logo olho pelo retrovisor procurando um radar (e rezando para que não tenha um). Quando estou com Otto então a coisa piora. Toda hora pergunto pra ele se tem radar. Esse fds fomos visitar uma tia e Otto passou no farol amarelo. Logo perguntei "tem radar?" e ele me respondeu que não. No outro fim de semana fui viajar e peguei a estrada. Como não estou acostumada, me concentrei em várias coisas como os outros carros, as saídas certas e nem me liguei tanto nos tais radares. Depois fui saber que o caminho era lotado de radares e na volta fui caçando e perguntando para a minha co-pilota "tem radar por aí?". Enfim, que post mais louco, sobre medo de radar. Essa cidade grande está me deixando paranóica, só pode ser... mas quem sabe um dia eu não escrevo sobre meu medo de porta-giratória e de cair no vão do metrô?

Para uma quarta sonolenta (estou dormindo sentada hoje): Shakira - She Wolf

Um comentário:

  1. Oi!!!

    Relaxa eu também sou assim, porque se chegar uma multa em casa vai meu salário e o meu pai me enchendo a paciencia! Rs! BjuBju

    ResponderExcluir