domingo, 27 de junho de 2010

Borboletas

A borboleta é meu animal preferido. Tudo bem que adoro tudo que é bicho, mas as borboletas tem um significado muito legal pra mim, acho elas livres, elegantes, bonitas. As cores são lindas, as asas desenhadas, a delicadeza, tudo me encanta. Sempre que vejo uma borboleta eu paro pra ver a coreografia que elas fazem, dançando no ar, pode ser uma, duas, várias. Já consegui pegar duas borboletas na mão, tive a oportunidade de ficar admirando o desenho das asas, as cores vivas, é uma obra de arte. Um dia eu estava voltando do serviço e em plena Radial estava passando uma borboleta amarela, linda, dançando no meio trânsito. Parei e fiquei vendo ela seguir o caminho dela, costurando entre pessoas e carros, destoando do ambiente, mas dando um toque diferente no meio dessa cidade cinza e poluída que a gente vive. A liberdade das borboletas é invejável, vivem voando, circulando por aí, independentes. Minha primeira tatuagem foi de borboletas exatamente por isso, pela liberdade, estava numa idade em que muitas coisas estavam acontecendo, acabando a faculdade, pensando em sair de casa, acho que teve tudo a ver. Hoje minha vida está mais estabilizada, encontrei um amor de verdade, casei, mas ainda assim quero fazer outra borboleta, dessa vez pela elegância e beleza que ela transmite.

Ouvindo: Stromae - Alors On Danse

Nenhum comentário:

Postar um comentário