sexta-feira, 2 de julho de 2010

Brasil x Holanda

Eu adoro Copa do Mundo, sempre que dá assisto os jogos, mesmo os que o Brasil não joga. Na Copa de 2006 eu pude assistir quase todos os jogos e adorei. Nessa Copa está sendo a mesma coisa, os jogos que dá, eu assisto, mesmo que um pedacinho só na hora do almoço. Agora está rolando Brasil e Holanda e pela primeira vez nessa Copa estou agoniada, com dor de estômago, mal estar. Dizem que essa Copa está vendida, ora pra Alemanha, ora pra Argentina, mas eu ainda tenho fé. Estamos na torcida aqui em casa, ver se o Brasil vira esse 2 a 1. Os outros jogos assisti em casa com Otto e as meninas, esse estamos só eu, Otto, Wé e Gugu. Será que a falta das meninas está causando esse pé frio? Temos esperança aqui que o Brasil vai ganhar, o negócio é torcer. Vai, Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário