sexta-feira, 9 de julho de 2010

Meu orgulho

Otto é um maridão, meu grande companheiro. Tenho muito orgulho de quem ele é, das coisas que faz, das atitudes que toma. Ele é esforçado, cavalheiro, gentil, esforçado, não tenho do que reclamar. Ele completa minha vida, meu dia a dia, faz toda a diferença. Tem uma família grande, é inteligente, juntos conversamos e debatemos sobre tudo que é assunto, cada um com seu ponto de vista, seus argumentos. Adoramos seriados, passear, ver filmes, viajar, a gente se completa! Admiro muito a força de vontade dele, a garra para trabalhar, estudar, fazer cursos, cuidar da casa, de mim, do Thomas. Ele como pai é sem comentários, brinca, participa, não deixa o Thom de lado quando ele está com a gente, vai nos brinquedos, na Playland, joga bola, vai ao parque. É uma pena ele não poder participar mais da vida do filho, mas aí já não é culpa dele, ele não pode abrir mão da felicidade dele para viver ao lado da mãe do Thom, por isso assiste o filho de onde dá e mesmo com as possibilidades restritas, ele arrasa! Eu amo amar o Otto, ele me faz cada dia mais e mais feliz! Três anos juntos, compartilhando alegrias, dificuldades, histórias. Ele já faz parte da minha história, pra sempre.

Te amo demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário