quinta-feira, 8 de julho de 2010

Saudades de um Loiro

Esses dias eu ando com tanta saudade do Américo... queria muito vê-lo. Ontem liguei pra Li (Li, se vc ler isso me liga!) montes de vezes, pensei neles o dia todo! Estava vendo fotos do dia em que fomos ao Parque da Mônica e me deu mais saudade ainda, ele é muito lindo, esperto, danado, tudo de bom mesmo. Ele é meu único sobrinho, meu preferido. Ele é loiro, cabelo de cogumelo, branquinho feito neve, agitado, um sorriso contagiante, fala que só. Simpático, adora o tio Otto, adoro ver os dois juntos. Enorme, ninguém acredita que aquele bebê loirinho e pequeno está virando esse moção. Carinhoso, faz cafuné mesmo quando você não pede, mas se ele não está afim de papo, sai de baixo, ele é genioso (é de família, huhuhu). Sou muito feliz por ser rodeada de pessoas tão queridas e de poder ter um sobrinho tão lindo por dentro e por fora como o Américo.

Loiro, essa tia Guá te ama demais! E o tio Otto também!


Um dos meus videos preferidos do Américo (muito cara de tio Otto!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário