segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Frases

As frases que ouvi nas últimas semanas, umas pra rir, outras só podem ser pra chorar, hauuahua!

- "O Washington é um %$#¨%$&¨*&#$%@#%@¨%*", by uma amiga evangélica fervorosa.

- "Você usa Close Up Whitening?", by Felipe.

- "Mudanças são necessárias, sem elas não haveriam borboletas", by Elvis.

- "É, filha, acho que você andou levando chifre...", by meu amado pai.

- "Nossa, Sá, você tá muito gata agora, nada a ver com quando você era casada, mais parecia uma empregada!", by meu amado irmão.

- "Você é linda e simpática, seu ex-marido é muito burro! A propósito, quer casar comigo?", by Bruno.

- "A Guaciara é a única pessoa que consegue voltar de férias com olheiras profundas", by Andrea, sem saber de nada ainda.

- "Menina, você tá parecendo um zumbi! Maquiagem AGORA!", by Aline.

- "O mundo tá de ponta cabeça", by Shirley.

- "O negócio é cair na putaria (minha cara...)", by Dadá.

- "A ex dele fez macumba pra separar vocês!!!", by amiga crente fervorosa.

- "Amiga, admiro sua força, como está lidando com isso, dando a volta por cima. No seu lugar eu teria comprado 12 gatos e viraria a véia esquisita da rua", by Aline.

- "Você é linda, jovem e cheia de vida, vai ser feliz!", by Bárbara.

- "Tem caroço nesse angu...", by Val, sobre o fim do meu casamento.

- "Que chato pensar que 3 anos de casamento hoje se resumem a uma merda de video game...", by Ju, sobre o fato dele me ligar todo dia perguntando do video game.

- "Guaci, eu te amo muito!", by Biel.

- "Guaci, quando você vem me ver? Tô com muita saudade!", by Ana Clara.

- "Você tem o sorriso mais lindo que já vi", by Ricardo.

- "Obrigada por me fazer lembrar o quanto você é bacana", by Elvis.

- "Depois que descobri que você tá solteira, não consigo mais dormir", by Felipe, chaveco véio.

- "Geeeente, não sei mais paquerar!", by Guaci.

- "Então toma mais uma cachacinha que logo você lembra!", by meninas.

- "Acho que seu ex-marido é gay", by Bruno.

- "Isso é um recomeço na sua vida", by Preto Velho.

- "Guaci linda, você merece ser muito feliz!", by Audrey.

- "Guaci, você tá muito linda!", by Vitinho.

- "Quero que você seja muito feliz e dizer que te amo, como uma filha", by Belinha, diretamente de Paris!

- "Bebe que passa", by Luiz.

- "Você é linda e simpática, demais!", by Thirso.

- "Sua sobrancelha tá horrível, vamos AGORA marcar de arrumar isso!", by Adriana.

- "Supere, meu bem, engordei 25 kg no fim do meu casamento enquanto ele estava se esbaldando com outra...", by Denny.

- "Pelo menos você emagreceu, né?", by Beth.

- "Nunca se esqueça das merdas que ele te falou, pra você não cogitar ir atrás dele, senão te mato!", by Milena.

- "Você é linda, Guá, eu te amo!", by Dani.

Quando lembrar de outras, posto. Um dia vou ler isso e dar tanta risada... tenho certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário