quarta-feira, 8 de setembro de 2010

E a vida segue

Certa vez eu vi uma frase: "a vida é muito curta pra ser vivida mais ou menos". Na época não dei atenção, afinal eu tinha a vida "perfeita", família, amigos, uma casa, um emprego... um tempo depois eu percebi que eu estava bem enganada e sim, estava vivendo uma vida mais ou menos. Parei para pensar, pra que isso? A gente tem que pensar que se nosso emprego não está bom, temos que procurar outro. Se no amor não estamos bem, pense se não está perdendo tempo ao lado de alguém que não te merece, que está ocupando o lugar de uma pessoa que poderia estar sendo muito mais bacana para você. Não gosta de onde mora? Economize, estude a possibilidade de mudar de casa, de bairro, para um lugar que lhe agrade mais. Mas chega, pare de viver na mesmisse, procure sua felicidade. Aquela velha frase faz muito sentido, o segredo não é correr atrás das borboletas e sim cuidar do seu jardim para que elas venham por conta própria. Viver não é fácil, mas se a gente pode descomplicar, fazer coisas boas acontecerem, se a gente pode correr atrás da nossa felicidade, mãos à obra! O negócio é mesmo ser feliz!

Música que me lembra você: O Rappa - Mar de Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário