quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Hoje eu assisti

Ultimamente ando assistindo tantos filmes, adoro! Estava meio enferrujada, sem tempo e sem hábito de ir ao cinema ou alugar um DVD, mas tirei o atraso todo de uma vez nos últimos tempos. Vamos lá com a pequena maratona.


Ilha do Medo: Esse filme assisti em casa, o Bru tinha no note dele. Gostei muito, o Leonardo di Caprio atuou bem, fugindo do papel de mocinho e o final é surpreendente, você acha mil coisas durante o filme e quando vai ver não tem nada a ver com o que você achava. É mais ou menos assim: dois policiais vão a uma ilha para investigar o sumiço de uma mulher que estava presa lá. O lugar abriga uma prisão que é como um hospital psiquiátrico e a história desenrola de uma tal forma que te prende. As cenas de suspense são legais e o filme é bem sacado, fora que o cenário é bem adequado, meio sombrio, uma ilha onde o clima parece ser bem frio, um monte de gente louca reunida... recomendo!


Up - Altas Aventuras: Esse desenho foi surpreendente, sério! Fiquei apaixonada pela história, pelos personagens, muito legal e sinceramente, nada infantil. Já tinha ouvido muita coisa boa a respeito dele, muitas recomendações, mas nunca alugava, perdi a chance de assistir no cinema, enfim, não sabia muito bem nem do que se tratava (só lembrava da história do padre que sumiu com os balões...). O filme conta a história de um velhinho que fica muito rabugento depois que a esposa morre (a parte que conta a história dos dois é muito linda, até chorei!). Eles sonhavam em viajar para um lugar na América do Sul, mas a velhinha morre antes. Então o velhinho decide se aventurar sozinho, pendurando sua casa em milhares de balões... acontece que no meio da viagem ele descobre que um escoteirinho veio sem querer junto... muito bacana, recomendo muito!


A Verdade Nua e Crua: Eu sou suspeitíssima para falar de qualquer filme que tenha Katherine Heigl no elenco, ela é simplesmente demais! Já me identificava pacas com ela nos tempos de Grey's, aí virei muito fã mesmo. O filme é uma comédia romântica gostosa de assistir, engraçada, vale assistir abraçadinho embaixo das cobertas dando muita risada ou com um grupo de amigas. Típico de comédia romântica, conta a história de uma mulher perfeitinha que não arruma namorado e de um cara galinha assumido que acabam trabalhando juntos em um programa de TV. Ele a ajuda a conquistar o cara dos sonhos, ela a fixar o espaço dele na TV. Resultado: confusões mil, claro! Filme bom*



Amor a Distância: Esse foi para tirar meu atraso de cinema, a coisa tava feia, uns 3 ou 4 meses sem ver a cor da pipoca do Cinemark... convenci Bru a assistir essa comédia romântica ao invés de Resident Evil 4 (eca, hauhaha!) e, apesar de meio parado, o filme é gostosinho de assistir e o final surpreende, não é o famoso água com açúcar esperado. Com a Drew Barrymore (que é uma fofa, adoro os filmes dela), conta a história de um casal que se conhece em Nova Iorque e se apaixona perdidamente, mas a moça está com passagem comprada para São Francisco, para terminar uma pós. Com a mudança, eles decidem namorar a distância, vivendo a saudade, o ciúme, a paixão, o amor... gostei! Mas dá pra esperar sair em DVD, viu?


Se Beber Não Case: Esse é um dos melhores filmes de comédia que assisti, dei risada do começo ao fim! É a história de quatro amigos que decidem fazer a despedida de solteiro de um deles em Las Vegas. Lá, ficam bebem todas e no dia seguinte descobrem que o noivo sumiu! Gente, é muito bom, vale muitooo a pena alugar!

E até o fim de semana provavelmente terei mais filmes para postar aqui =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário