sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Derik

Esse será o nome do meu filho, Derik. Sempre viciada em Grey's Anatomy, adoro esse nome há anos e sempre quis um filho Derik, assim como o Dr. Sheppard no seriado. Tudo bem que o certo seria meu filho chamar Derek, mas pense como ele seria chamado na escola no começo do ano pelos professores? Quando você entra na escola, a professora faz a chamada por nome e com certeza chamarão meu pequeno de Derék, tadinho. Como sofri muito com meu nome, sempre penso como será a vida dos meus filhos, principalmente na escola, que a gente passa boa parte da vida (e tem boa parte das decepções) por lá. Meu filho nem nasceu, nem está dentro de mim, mas eu já o amo tanto... o amo desde o momento que comecei a pensar como mulher. Tenho certeza que meu primeiro filho será menino, e será meu Derik. Voltei a assistir Grey's feito uma condenada e lembrei que esse nome ficará lindo no meu baby. Derik, tá escolhido, não tem erro, Derik Rhein e sobrenome do pai, já está até sonoro em meus ouvidos. Agora a pergunta: quando o Derik vem? Se depender do meu medo, daqui uns 50 anos!

Música a la Grey's: Chasing Cars - Snow Patrol

Nenhum comentário:

Postar um comentário