quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Exposição Corpos

Alguém teve a oportunidade de ir a essa exposição? Enrolei tanto pra postar que a danada já acabou em Sampa, me parece que está em Brasília agora, no Park Shopping. Eu sempre quis conhecer essa exposição, em 2007 rolou uma parecida em Sampa, na Oca, e eu não fui. Esse ano a exposição começou em maio se não me engano, quase que perco de novo. Um dia criei coragem, peguei Bruno e fui, embaixo de chuva, péssimo dia para ele conhecer o Parque do Ibirapuera. O preço era salgado, 30 reais a inteira, 15 a meia, isso porque era 40 a inteira uma semana antes. Pior foi ter que pagar zona azul pra estacionar dentro do parque... mas no geral valeu muito a pena, assim passou um pouco minha frustração de não ter feito faculdade de biologia (eu sou uma indecisa mesmo, não liguem). A exposição tinha corpos dissecados de vários chineses, tinha esqueletos, partes de corpos, corpos só com músculos, de mulheres, de homens, muito interessante. Pena que ninguém queria ir, a Ju disse que ia vomitar, a Dani que ia ter pesadelo, perderam, rs. Eu fiquei muito interessada em tudo, adoro museus de qualquer coisa, mesmo quando não entendo bulhufas sobre o quadro exposto. Pra quem estiver em Brasília, não perca essa oportunidade e pra quem está em Sampa, o negócio é esperar a exposição voltar.

Música: Liah - Outra Porta

Nenhum comentário:

Postar um comentário