quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O dia de cão do Max

Anteontem foi dia de vacinas, remédio de pulga e vermífugo do Max. Pra nossa sorte ele é um anjo nesse departamento, faz o maior sucesso entre os veterinários. Foi a primeira vez que ele passou com a Dra. Carla e eles se deram muito bem. Ela perguntou se ele precisava de focinheira e eu disse que não, ele é um gentleman, apesar de ser um legítimo vira-lata. Ele é mimado, eu sei, mas chorar, dar show, ele não dá. Tomou duas vacinas quietinho, até lambeu a cara da veterinária. Depois tomou vermífugo e remédio para pulgas. Na hora de pagar, meu pai deu uma das vacinas de presente, disse que o vô pagava. Para compensar, passei na Dog's Day, raspei minha carteira e comprei uns ossinhos pra ele. O resto do dia foi meio perdido pra ele, dormiu pra caramba, por causa das vacinas. Ontem ele já estava novo, ele parece um touro mesmo. No fim do mês ele volta para outra vacina e agora só em agosto, na campanha da vacina de raiva. Agora ele tá aqui do meu lado, tirando uma soneca. A veterinária disse que do jeito que vai, o Max vai durar uns 20 anos, saudável. Tomara, de verdade!


Te amo, meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário