quarta-feira, 23 de março de 2011

A língua é o chicote da bunda...

E isso, só isso já me deixa feliz. Me deixa mais tranquila, por saber que a maioria das pessoas que tem a língua maior que a boca se lascam por soltarem ao vento palavras que se voltam contra elas mesmas. Língua é uma merda de órgão, não tem osso, né, então falar não cansa.

Estou cansada de gente hipócrita, intrometida, indelicada, que faz comparações chulas me usando como parâmetro. Cansada de ver minha família atingida por comentários maldosos das pessoas. Quer falar, fala pra mim, mas não faça minha família sofrer ou passar constrangimentos. O que eu puder fazer para blindar meus amados das línguas ferinas e maldosas que estão soltas aos quilos por aí, eu farei. Cortarei relações, armarei barraco, farei o diabo. Para proteger meu filho, que ainda nem nasceu, eu mato, juro.

Percebo que quem mais fala, é quem menos deveria falar. Me dar 50 reais ou um pacote de fralda ninguém quer, né? Quem deveria me ajudar, não ajuda, então não fale nada. Quem nem me conhece então, não deveria nem pronunciar meu nome. Quem é sujo, não venha falar do mal lavado. E quem não tem filho e tá com dorzinha de cotovelo por causa do meu Arthur, ROA-SE e faça o seu, adote, roube enteado, atazane a vida da ex do marido fingindo que ama muuuuito o enteado... mas deixem minha família em paz!

Olhem para suas próprias vidas antes de falar das dos outros, juntem seus problemas numa pilha e pensem numa solução para cada um deles antes de julgar (sem eu ter pedido opinião de um cristão que seja) a minha vidinha simples e comum. E melhor: tentem ver o lado bom dos problemas, aprendam com os erros. Viver não é fácil, mas tentar resolver nossas próprias dificuldades torna a vida um pouco menos difícil.

Um comentário:

  1. oi guaciara , vc nao me conhece mas gostei do que vc postou . parabens pelo lindoooo presente que Deus te deu , na verdade deu pra vc e pro bruno que eu amo tanto.
    bom vou me apresentar . meu nome é marcela sou prima quase irma ( do bem ) tenho 3 lindos filhos figuras o bruno pode contar melhor ...
    torço e fico muitooo muitooo feliz com a felicidade do meu primo e de vcsss parabens do fundo do meu coraçaooo bjssss

    ResponderExcluir