sexta-feira, 13 de maio de 2011

Assustado

Hoje fui à feira com o Rondie buscar pastel pro pessoal do serviço, ritual sagrado. Como sempre, comprei minha garrafinha de caldo de cana, adoro. Desde o começo da gravidez, tomo caldo de cana toda sexta, senão passo mal de vontade, de preferência de abacaxi com limão. Só de pensar no caldo de cana, Arthur se mexe pacas. Os donos da barraca são gentis, um casal bem bacana, que acompanha minha gravidez desde o comecinho. Enquanto espero meu caldo ficar pronto, eles me dão um copo de chorinho, dizem que é pro Arthur.

O tempo passa e Arthur se desenvolve mais e mais. Está maior, mais esperto e respondendo aos sons e luzes aqui de fora. Estávamos esperando nossa vez quando ligaram a máquina de caldo de cana, que faz um barulhão. Na hora, Arthur deu um pulo, como nunca tinha dado antes. Na escola, quando alguém bate no portão de ferro, ele pula. Esperto que só, chuta quando procuro o pézinho dele. Meu xodó já é um gênio (coruuuuja...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário