sexta-feira, 6 de maio de 2011

Bolinha

Cheguei à fase da gravidez em que a mulher vira uma bolinha de tão inchada. Tudo bem, ontem comi yakisoba, que tem muito sal e ajuda a inchar mesmo. Hoje acordei inchada pra caramba, todo mundo no serviço reparou. Pra colocar o sapato foi um sacrifício, e olha que era uma das minhas sapatilhas folgadas. Anéis? Os que entravam no dedo do meio, só entram no anelar. E só. Nada mais de anéis pra mim... Criei uma bunda que não tinha, assim como as pernas. Meu rosto está mais redondo, bem cara de grávida mesmo. Meu nariz, graças a Deus, ainda não inchou, mas sinto que é questão de tempo.

Estava conversando com a minha mãe anteontem, como a gravidez muda o corpo da mulher! Muda muito, mesmo. Mesmo assim, de verdade, ainda me acho bonita, é uma beleza diferente e que vou sentir saudade. Ainda bem que fiz meu book =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário