domingo, 15 de maio de 2011

Um segundo que muda tudo

Estava conversando sobre isso com meu irmão anteontem e com as meninas ontem. Como um segundo, literalmente, muda tudo. Muda aquele momento, muda o resto da sua vida, te pune, te culpa, te livra, te premia, tudo pode acontecer, mudar. Temos que pensar tanto, mas tanto antes de fazer as coisas, de tomar certas atitudes... a vida é boa e cruel, na medida certa, a intensidade só varia de acordo com a pessoa e situação. Espero estar usando da melhor forma meus segundos. Espero ser feliz com minhas escolhas e com meu karma. Espero que tudo que tenha acontecido comigo até hoje, de bom e de ruim, tenha sido para me ensinar a ser melhor, a tirar do meu caminho pessoas que não eram boas pra mim, a me defender, a ajudar mais os outros, a ser menos ingênua. Penso que nada é por acaso, absolutamente nada, tudo tem um porque. Maktub, estava escrito, não é mesmo?

Ouvindo Chasing Cars, do Snow Patrol

Nenhum comentário:

Postar um comentário